Coworks


Recebi um convite para participar de uma plataforma de freelancers. É a Coworks.com, veja o quem somos que eu colei do site deles:

Coworks é uma comunidade freelance premium baseado em conexões pessoais e recomendações – fornecendo compradores confiáveis, fácil acesso à grandes talentos quando eles precisam e ajudando freelancers  prosperar em um ambiente amigável.

Essa é a proposta deles, network e trabalho. Veremos se vai dar certo. caso aconteça alguma coisa, vou postar aqui… para isso basta ajudar com recomendações. Mas é claro, isso só serve para quem conhece o meu trabalho. Eu não sei exatamente como deixar uma recomendação, mas visite meu perfil no link: https://coworks.com/freelancer/F_5f5a15

A principio eu coloquei duas “promos” que são anuncios para conseguir algum job. Eu anunciei um de alto valor e outro de baixo valor; São eles: Tratamento de fotos e Design Editorial

promo1

promo2

Deixe uma resposta

