Poster e tipografia


Eu não costumo colocar aqui post sobre trabalhos dos outros ou peça, anuncios interessantes.. existem muitos blogs pra isso!! Como quem já leu o propósito desse site aqui, sabe que eu uso ele para expor os meus trabalhos… e (talvez!) alguns conceitos que façam diferença. Mas esse post eu dedico as duas maiores paixões minhas: uma juvenil e outra sênior. Basquete e tipografia, respectivamente.

Unindo os dois eu achei esse poster de Michael Jordan… e para a geração que acha que George Foreman é cozinheiro, Michael Jordan não é jogador de golf!! Entendido?

typography-2010-sept-7

Fantástico. E imaginar que tem muita gente que não sabe o essencial de tipologia, ver essa obra realmente me faz imaginar.. como o mundo seria diferente, não?!

E mais dois posters para ilustrar o que eu quero dizer sobre o mundo:

Deixe uma resposta

