Dvd Covers


Antes de partir para um re-design de capas de revistas (promessa feita no facebook!) vou colocar aqui uma série de covers de dvd que eu fiz. Vocês vão perceber que eu não criei do zero. Não desenhei a partir da ‘folha’ em branco… eu queria preservar as artes originais de cada game (os kit fans, wallpapers ou artes conceituais). O que eu fiz foi somente um re-design minimalista como eu bem gosto!! hehe.

Resident Evil 6

O primeiro foi do jogo Resident Evil 6, que segue abaixo (clique nas imagens para ampliar):

Resident Evil 6

Logo abaixo mais duas sugestões em cases diferentes (clique):Resident Evil 6Resident Evil 6

Deixe uma resposta

