Anuário EYE 2012


EYE lançou uma revista exclusiva com diversas opiniões e comentários sobre tendências, tecnologia e inovação no setor gráfico.

Image

O anuário visa os principais clientes e formadores de opinião do setor, como parte do reposicionamento de sua atual marca e se torna uma peça fundamental de comunicação para o lançamento da marca EYE.

Com colaboradores, incluindo a ‘Naked Communications Adam Ferrier, Formiga Keogh de Clemenger BBDO Melbourne e Mark Ritson da Business School Melbourne’, o projeto é inspirado pelo estilo ousado, brincalhão e muita grafia de mídia exterior. Trazendo para a vida ao tema da revista ‘Marca Fame’, eles adotaram as diretrizes das marcas globais da empresa, e ao mesmo tempo criar um design editorial expressivo e dinâmico. O uso de gigantografia, tipica de midia exterior é evidente em muitas páginas… percebam a força dos tipos nas páginas seguintes:

ImageImageImageImageImage

O anuário EYE ganhou em 2012 o ‘Sydney Design Award’ em Design / Publicação gráfica e é publicado na ‘Applied Arts Magazine’.

Confiram mais em www.eyeoutofhome.com

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s