O cotidiano de uma agência em tirinhas


Olha, vai parecer mentira, mas todas essas tirinhas são baseadas em fatos reais. São situações verdadeiras que aconteceram na minha agência, a Eclipse Comunicação. Eu fui publicando no stripgenerator.com e agora eu pude relembrar… depois de algumas risadas.

Fiquem com as tirinhas criadas há cerca de 10 anos.

full-1 full-2 full-3 full-4 full-5 full-6 full-7 full-8 full-9 full-10 full-11 full-12 full-13 full-14 full-15 full-16 fullE essa última tirinha eu fiz agora para lembrar essa época:

full-17

 

Deixe uma resposta

