Mercedes CLA e Instagram


Como você promove um carro de US$ 30,000 nos EUA? Com o uso do Instagram a Mercedes-benz fez isso na mais recente campanha nos EUA para a marca. Chamado ‘Take the Wheel’ a campanha recrutou cinco Instagrammers que estão competindo uns contra os outros para a ter a chance de ficar no novo modelo CLA. Para isso eles terão que garantir aos seus seguidores o que eles mais gostam do conteúdo publicado de cada Instagrammers.
O que é muito inteligente sobre esta campanha é que ela conta com a participação de seguidores para ajudar a impulsionar o sucesso e as chances de ganhar de cada um. Usando um test drive para contar a história sobre o carro e o estilo de vida que ele ajuda a criar.

Vejam o video e reparem no estilo cross processing do material; alterar os aspectos cromáticos como os filtros do instagram:

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s