Poster para amantes do ciclismo, ou não!


Eu tenho que admitir que, ao contrário de um monte de designers gráficos, fotógrafos e tipógrafos criativos em gerais, eu não sou um fã do ciclismo!! Embora eu possa desenhar gráficos, esquemas de cores, desenhos e modelos… eu me sentiria mais comfortável com a manipulação de dados se tratassem de equipes de futebol. Mas esse quadro ilustrado por Rob Millington do “Tour de France” me faz querer um desses na minha parede. E ele está disponível via store da Etsy.

Image

Image

Image

Image

Deixe uma resposta

