A polêmica de Lars Von Trier


Lars Von Trier é um controverso cineasta bem ao estilo ame ou odeie.

O seu novo filme “Nymphomaniac” promete estremecer o público e a crítica com cenas abusivas bem aos estilo Lars. Do pouco que conheço dele (rs.) esse filme promete. Depois da obra-prima “Antichrist” que eu considero um dos melhores filmes que eu já vi! ao lado de Manderlay e Dogville, Nymphomaniac parece que vai entar pro meu hall da fama.

Como nem tudo são flores, eu confesso que não gostei muito de “Melancholia“, mas isso é a minha opinão certo?! Nymphomaniac nem saiu em circuito e já começam as polêmicas. Os cartazes do filme já estão causando alvoroço. Eles retratam o momento de clímax no sexo, com retratos de cada um dos atores e seus personagens… vejam que interessante:

ninfomaniaca_7 ninfomaniaca_9 ninfomaniaca_10 ninfomaniaca_11 ninfomaniaca_12 ninfomaniaca_13 ninfomaniaca_15

Deixe uma resposta

