Facebook e o muro das lamentacoes


Ha muito tempo que as pessaos reclamam que o facebook eh um muro das lamentacoes… Como o proprio Mark Zuckerberg ja disse uma vez: “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”. Quem sou eu para descordar? Assim sendo, deixo minha contribuicao atravez do meu blog, que posta automaticamente no facebook… portanto dah na mesma! (PS. estou num PC de merda que nao acentua!)

“Eh muito gratificante ir ao trabalho, mergulhado em competencias, nao precisar trabalhar em horas extras nem finais de semana… soh porque nao respeitam o seu timing de trabalho. E ainda receber sempre em dia, como combinado. Nao pedido ou implorado, esmola. Combinado, acertado e assinado em contrato respeitoso!

Eh muito bom chegar em casa e ser recebido com sorriso nos labios, abracos coletivos e um beijo de meu filho no canto do olho. E depois disso tudo, com os meus dois trabalhos, ainda receber em dia. De novo!!”

Pois bem… minha contribuicao; ja que ninguem leh essa merda!

 

ps.2: E ainda me perguntam porque eu jogo vídeo-game aos 35 anos; se eu posso, uma vez por semana, matar todo mundo!

Deixe uma resposta

