2014 e além…


O final de 2013 foi marcado por alguns posts sobre politica e opiniões pessoais sobre assuntos pertinentes na época. Mas esse é um blog de arte, design e afins… Portanto voltarei às origens e 2014 começo falando de arte design e afins… ok?!

Como vocês podem verificar nesses links (DesignBlog, Des1gnOn, eu fui aceito na equipe do DesignNerd também mas não publicaram nada ainda), eu ainda contribuo para outros três sites/blogs conceituados; são posts inéditos e exclusivos… portanto eu tento escrever diariamente aqui e semanalmente em outros blogs (se eu sobrevivesse de blog… muito bem, mas ainda tenho conciliar com meus trabalhos e clientes).

Deixo a mensagem: vamos falar de arte e design.. e com um pouco mais de games indie; pois venho trabalhando e pesquisando muito sobre o assunto. Abraços e nos vemos nos próximos dias.

Deixe uma resposta

