Meu primeiro jogo: Origgen [atualizado]


Esse é o primeiro jogo que eu criei. Bem simples e serve para cumprir o laboratório de um curso online que estou participando, portanto ele serve para aprender alguns conceitos de programação, setup de objetos etc etc…

Acesso ao link:

[ video removido do servidor gratuito ]

Point and Click – por Luciano Negreiros

Esse projeto faz parte do programa labs do Estudio “Walker Boys” e faz parte do curso livre para desenvolvimento de games na engine Unity. O primeiro laboratório prático consiste no desenvolvimento de um jogo simples, do tipo “Apontar, Clicar” que no meu escopo eu denominei “Origgen”.

Projeto Origgen – lab01

Website: [ video removido do servidor gratuito ]
Estudante: Luciano Negreiros
Data: 25.05.2013

High Concept

Um jogo do tipo “Point and Click”. Use o botão “Left” do mouse para destruir o alvo e ganhar pontos.

Período de produção:

20 à 24 de Maio

Detalhe do Projeto

Usando o escopo do laboratório n.1 eu fiz algumas mudança, como a perspectiva da câmera por exemplo. Eu coloquei o jogo em perspectiva e um filme no fundo para criar uma ilusão de espaço em um ambiente 3D.
Eu não mudei a cor dos objetos no jogo por fins estéticos, mas mudei a cor no segundo nível. Eu editei a música, escolhi a partir de minha biblioteca, editei com fade in, fade out e pequenos cortes.
A velocidade e a localização de respawn dos objetos é aleatória e o jogo é um pouco difícil de se completar.

Softwares

Photoshop e Illustrator
Maya
Unity 3.5 PRO

Tempo de produção estimados

Descrição 30 minutos
Videos 1 hr
Imagens 2 hr
Audio 2 hr (música sem licença – propósito conceitual)
Setup 30 minutes
Código 5 hrs

Screenshots:

Deixe uma resposta

