Dev Diaries – PEPPA PIG


Mais um diário de desenvolvimento. Nesse video eu mostro um pouco mais sobre o gameplay, plataformas e mudanças de scenes. Um game simples, um projeto simples mas conceitos aplicáveis à diversos games.

É importante ressaltar que os vídeos não são tutoriais e sim um diário mesmo, com acompanhamento e atualização de projetos. Vejam o vídeo:

4 Respostas para “Dev Diaries – PEPPA PIG

    • putz nicolas.. depende. Eu comecei a estudar desenvolvimento de jogos e usei o tema peppa como pretexto para começar algum projeto. Não sei se vou disponibilizar por motivos óbvios: eu não detenho os direitos. Mas meus estudos em “game development” continuam com um outro projeto. Um jogo para mobiles. um arcade de combate de aeronaves. veja aqui alguns screens que eu já desenhei: ( https://www.behance.net/wip/712637 ) Esse projeto tb está sendo feito com o propósito de estudo. Assim que eu terminar, ou chegar num estágio avançado.. porque não retomar a Peppa e ir atrás dos direitos de publicação?! não é mesmo!

Deixe uma resposta

