Curso – Design do livro com Tita Nigrí


Me deparei com um curso e acho que vocês podem se interessar, vejam:

Se chama: Introdução ao Design de Livros

O curso vai apresentar uma abordagem geral da elaboração visual e conceitual de projetos de capa e miolo de livros, mostrando as etapas do processo de criação e impressão, oferecendo conhecimentos para que os alunos possam otimizar seus projetos editoriais.

As aulas incluem uma introdução ao design de livros e aos processos de criação com apresentação de diversos projetos de livros. A dificil relação entre o designer / autor / editora / gráfica que eu posso dizer com propriedade (e por experiência própria) é o item que mais me interessa! [rs] Além da tipografia que eu considero fundamento para qualquer designer (um fundamento que muitas vezes, mas muitas mesmo, é o ponto fraco dos profissionais de edição gráfica). Isso mesmo, FRACO!

Enfim, Tita Nigrí é designer há 19 anos, freelance para alguns dos maiores grupos editoriais nacionais: Record, Rocco, Objetiva, Best Bolso entre outros.

Confiram: De 28/07 a 31/07 | das 19h às 21h – mais info aqui.

Deixe uma resposta

