Deviant e exercícios de cores


Com um título auto-explicativo é redundante eu falar do que se trata. Contudo vou postar o link para a minha página no Deviant. Ali vocês poderão verificar meus exercícios em cor para quadrinhos. Vou poupa-los de desenhos chatos e enfadonhos como natureza morta por exemplo… mesmo porque eles residem no universo da prática e não devem ser ‘postados’ e mostrados para ninguém. Porém com as cores eu vou fazer diferente. Vou postar sim, mesmo sendo exercício… quem sabe eu não recolho algo de construtivo, afinal comecei a pouco tempo. Segue mais dois exercícios de cor (obviamente o desenho e o ink não são meus):

Deixe uma resposta

